Saída para o feriadão de carnaval lota rodoviária de Imperatriz, MA

Muita gente deixou para comprar passagens de última hora e passou sufoco. Belém e São Luís são os destinos mais procurados pelos passageiros.

O movimento para a saída de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, está complicada. Quem deixou para comprar as passagens de última hora no terminal rodoviário da cidade teve dificuldade e enfrentou uma movimentação intensa.

Veja em vídeohttp://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2015/02/saida-para-o-feriadao-de-carnaval-lota-rodoviaria-de-imperatriz-ma.html

“É muita gente querendo viajar. Eu estou aqui, mas eu nem sei se tem mais ônibus para viajar”, diz um passageiro que foi um dos que deixou para comprar a passagem na última hora em um ônibus extra para passar carnaval em São Luís.

Os destinos mais procurados são Belém, Peritoró, Barra do Corda e São Luís são os mais procurados. Por causa da demanda do carnaval, o número de ônibus precisou ser dobrado para conseguir atender todos os passageiros. Ao invés de seis, doze ônibus passaram a trabalhar neste carnaval.

Fonte: G1.COM/MA

Agradecemos seu comentário e opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s