PM localiza em beco moto usada em assalto a pedestre no Abadia

Dupla em motocicleta assaltou pedestre no bairro Abadia na tarde de ontem (05/11/2014). Vítima acionou a polícia e a moto utilizada na ação criminosa foi encontrada em beco nas imediações momentos após o roubo. Suspeitos fugiram e não foram localizados.

Guarnição militar da 40ª Companhia foi acionada pelo Copom a comparecer à rua João Pessoa, onde havia ocorrência de assalto a pedestre. No endereço, um menor, de 17 anos, relatou aos militares que, por volta de 12h, seguia pela referida via, momento em que foi abordado por dois homens ocupando uma motocicleta de cor preta. O jovem disse que os suspeitos simulavam estar armados, com a mão sob a camisa. Mediante ameaças, os autores roubaram sua carteira, contendo documentos pessoais e aproximadamente R$30 em dinheiro, além de seu aparelho celular. Após o assalto, a dupla fugiu na moto por rumo ignorado.

Mediante informações, a viatura militar 19338, em rastreamento pela região, localizou uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta, placa de Peritoró (MA), estacionada, com dois capacetes sobre o banco, em um beco na rua Campos Sales.

Em contato com a vítima, ela reconheceu a moto como o veículo utilizado no roubo. Após consulta ao sistema de informação, os militares apresentaram ao menor a fotografia de um homem, H.R.O.G., 20. Ele reconheceu o suspeito como um dos autores. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio conveniado. Os suspeitos não foram localizados.

Fonte: jmonline.com.br

Agradecemos seu comentário e opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s