Suspeitos de assalto a Correios são transferidos para Pedrinhas

Dupla teria assaltado agência em Peritoró, em dezembro do ano passado. Transferência ocorreu devido a suspeita de planos de invasão e fuga.

Confira o vídeo: http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2014/03/suspeitos-de-assalto-correios-sao-transferidos-para-pedrinhas.html

Dois homens suspeitos de assaltar uma agência dos Correios em Peritoró foram transferidos da Delegacia Regional de Codó para o Complexo Penitenicário de Pedrinhas nessa quarta-feira (5), em São Luís.

Leonardo Damião dos Santos, conhecido como Léo Grandão, e Paulo José Júnior, o Paulo da Terra, foram encaminhados para o presídio da capital após tentativa de fuga. Segundo o delegado Gilmar Santana, a transferência foi pedida porque havia suspeita de invasão da unidade prisional (veja no vídeo).

Léo Grandão e Paulo da Terra são suspeito de assaltar a agência dos Correios de Peritoró, a 205 km de São Luís. Segundo a polícia, eles invadiram o local armados, renderam o gerente e levaram todo o dinheiro dos caixas e do cofre do estabelecimento.

Agradecemos seu comentário e opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s